Se você é um fã de jogos de aventura e plataformas, com certeza já ouviu falar de Crash Bandicoot. Esse simpático marsupial surgiu nos idos de 1996, quando a empresa Naughty Dog decidiu lançar um jogo protagonizado por um personagem diferente dos heróis musculosos que dominavam o mercado na época.

Desde então, Crash se tornou um verdadeiro fenômeno cultural. Devido à sua personalidade cativante, ao design único e aos desafios de plataforma extremamente divertidos, ele conquistou uma legião de fãs em todo o mundo. Agora, 25 anos depois, o personagem está de volta em uma nova aventura!

Em 2021, a empresa Activision lançou um jogo totalmente novo de Crash Bandicoot, intitulado Crash Bandicoot 4: It's About Time. O jogo mantém a essência dos títulos anteriores, mas conta com muitas novidades, como gráficos em alta definição, novas habilidades para Crash e Coco, além de uma trilha sonora incrível.

Se você é um fã do marsupial que está louco para jogar o novo título, aqui vão algumas dicas importantes para baixá-lo.

Primeiro, é importante lembrar que o jogo está disponível apenas nas lojas virtuais oficiais da Microsoft, Sony e Steam. Ou seja, se você quer adquiri-lo, precisa ter um Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 ou PC.

Para baixar o jogo, basta acessar a loja virtual da plataforma em questão e procurar por Crash Bandicoot 4: It's About Time. O preço do jogo varia de acordo com a plataforma escolhida, e existem algumas promoções que podem ser aproveitadas para economizar dinheiro.

Outra opção para quem quer jogar Crash Bandicoot 4 sem precisar adquirir um console ou um PC é esperar pela chegada do jogo ao mercado mobile. Ainda não há informações precisas sobre a data de lançamento do título para Android e iOS, mas é certo que ele chegará em breve.

De qualquer forma, é importante ressaltar que, para aproveitar ao máximo o novo jogo de Crash Bandicoot, é necessário estar atento às principais novidades e atualizações que a Activision traz. A empresa já anunciou que, em breve, serão lançados novos personagens jogáveis, fases adicionais e outras surpresas que deixarão os fãs do marsupial ainda mais empolgados.

Em resumo, se você é um fã de videogames e de personagens icônicos, não pode deixar de conferir o novo jogo de Crash Bandicoot. Com ele, é possível relembrar os velhos tempos e se divertir como nunca, graças às novidades e melhorias que foram feitas na franquia. Então, não perca tempo e comece já a jogar!