--

Quem não gosta dos Minions e do Gru, o super vilão do desenho Meu Malvado Favorito? Se seu filho ou filha é fã desses personagens adoráveis, não há nada mais incrível do que uma festa temática de aniversário com o tema Meu Malvado Favorito.

Além de uma decoração criativa e divertida, as lembrancinhas para os convidados são um grande diferencial para a comemoração. Pensando nisso, separamos algumas ideias fantásticas de lembranças que vão encantar tanto a criançada quanto os adultos.

1. Minions de pelúcia

Os Minions já são fofinhos, imagina então em tamanho miniatura de pelúcia?! Você pode dar diferentes modelos com roupas diferentes, assim os convidados podem trocar e montar uma coleção.

2. Copo com canudo

Copos com canudos são algo muito legal para dar de lembrança de aniversário Meu Malvado Favorito. Existem modelos com a estampa de diferentes personagens do filme e você pode encher com balas ou doces.

3. Chaveiro

Outra opção de lembrancinha de aniversário são os chaveiros. Você pode fazer o delicioso agente secreto Gru, ou o adorável Minion, quem sabe até edições limitadas com outros personagens da animação.

4. Brindes de pirate

Que tal recrear aqueles seres amarelos em um pirata? Esta lembrancinha de aniversário sairia ótima com características autênticas para o personagem. E além disso, possíveis complementos poderiam ser distribuídos, como por exemplo chapéus, bandanas, espadas de exemplo etc.

5. Caderno personalizado

Cadernos personalizados com a temática do Meu Malvado Favorito são uma lembrança muito útil e os convidados podem usá-los para todas as suas anotações futuras.

6. Canetas

As canetas são brindes tradicionais, com a imagem dos Minions essa lembrancinha ficará maravilhosa. Você pode colocá-las em um pequeno saquinho com outros doces e balas coloridas.

Agora que você já conferiu algumas ideias para lembrancinhas de aniversário inspiradas no Meu Malvado Favorito, é hora de colocar a mão na massa e criar uma festa incrível para o seu pequeno. Lembre-se: a decoração e as lembrancinhas são apenas detalhes, o mais importante é garantir a diversão para os convidados.